Tudo muda. Nem os conservadores se conservam os mesmos.

Certa vez uma frase circulou nas redes, definindo o Inferno como um lugar onde todas coisas vergonhosas que você publicou seriam colocados num telão, pra todos verem.
Antigamente seriam as coisas que se faz escondido.

Pois, a mais recente vítima deste purgatório em rede, é aquela jovem professora catarinense (seriam eles os novos gaúchos?), no momento, deputada recém eleita pelo, até aqui, PSL. Atingiu o top trend quando “incentivou” alunos gravarem os seus professores em sala de aula, como ferramenta pra fiscalizar o que poderia ser a tal da doutrinação de esquerda e ou partidária. Um SOE invertido. Daí, no telão que expõe o backup da vida, foram resgatadas pérolas da jovem que, como quase todo neoconservador, na verdade, é uma pessoa desmemoriada (efeito do abuso de alguma substância?) ou tem fé na incapacidade das pessoas que não concordam incondicionalmente com elas. Em resumo, um jovem que não lembra o que fez na juventude.

No Drive In de magma incandescente, voltou ao cartaz, fotos suas, enquanto ensinando numa escola, com a camiseta de um candidato, com um partido. O seu, atualmente. Neste portal aberto, exumaram frases tão reveladoras como as de Nostradamus, confessando seus sonhos e dúvidas juvenis. Numa delas afirmava que queria ganhar muito dinheiro e, disposta a aprender, questionando se alguém sabia como se faz isso, sem se esforçar muito. Realizou ambos, dizem seu detratores. Está hoje em uma função legislativa.
Na prática, tem se destacado mais como fiscal do comportamento alheio. Se este era outro desejo, deveria ter estudado mais, tomado mais Ritalina, como sugere noutras postagens escavadas e passado num concurso pra Juiz. Essa conquista, nesta sua missão, lhe daria o poder de julgar, também nas leis dos homens, a conduta dos demais.

Consta que, na função paga pela sociedade, inclusive recebeu por dias onde não trabalhou, afirmam levantamentos de suas diárias. Aguardemos pra não condenar sem provas os novos moralizadores.

Muito conhecida por posar de virgem em drogas, diversos posts de sua outra vida têm essa contradição temática, deixando imaginar que ela tinha outra fixação. Ou, vai ver, queria atrair outro tipo de atenção e público. A esperteza é a nova inteligência.

Todo mundo muda, mas nem todos evoluem. Por isso o Criacionismo é coisa de conservador. As vezes, do nada ou do exatamente o contraditório, se cria sua própria realidade e reputação. O tempo e as circunstâncias martelam e/ou lapidam. Até os conservadores não se conservam os mesmos.

56887168_2155586464555064_8058924111335784448_n

Deixe um comentário